Televisão

Vídeo: homem xinga Globo ao vivo e Bocardi se revolta: "Vai você"

Um repórter do noticiário matinal mostrava imagens de uma confusão em umas das estações da CPTM, quando um homem passa revoltado

Correio Braziliense
postado em 27/04/2023 11:26
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Ao vivo, o apresentador do jornal Bom Dia, São Paulo, Rodrigo Bocardi, respondeu ao xingamento de um homem durante a exibição do programa televisivo, nesta quinta-feira (27/4).

Um repórter do noticiário matinal mostrava imagens de uma confusão em umas das estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), quando um homem passa pelo local revoltado.

O passageiro se dirige à câmera da emissora apontando o dedo do meio. "Aqui, Globo do caral**, vai tomar no c*”, disparou o homem.

Bocardi, incomodado com a atitude hostil, respondeu: "Ah, vai você também. A gente não tem nada a ver com isso. (…) O cara está com raiva e vem descontar, a gente está mostrando o problema para todo mundo."

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e o nome do jornalista entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.

Assista:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE