Sexualidade

Meghan Trainor diz que marido é bem dotado e revela disfunção sexual

A cantora de 29 anos é casada com Daryl Sabara, ator do filme 'Pequenos Espiões', com quem tem um filho e está a espera do segundo

Correio Braziliense
postado em 27/04/2023 14:28
 (crédito: Reprodução/Instagram @meghantrainor)
(crédito: Reprodução/Instagram @meghantrainor)

A cantora Meghan Trainor, 29 anos, revelou durante o podcast Workin' On It, que o marido, o ator Daryl Sabara, tem o pênis grande e que sentia dor ao ter relações sexuais.

Durante o bate-papo, a cantora afirmou sofrer de "ansiedade da b****a" sempre que fazia sexo com o marido.

"Meu marido é um garoto grande. Minha b***** está quebrada. Chega ao ponto de eu perguntar: 'Está tudo dentro?'. E ele diz: só a ponta'. E eu fico: 'Não consigo mais. Não sei como consertar isso'", relatou em tom bem-humorado.

"Queria poder fazer o Daryl ser menor. É doloroso, cara", acrescentou. Meghan contou que por conta das dores procurou um médico e descobriu que, na verdade, sofria de vaginismo, que envolve a contração involuntária dos músculos da vagina quando ocorre a penetração.

"Eu sempre achei que todas as mulheres sentiam dor durante o sexo. Eu disse: 'Doutor, você está me dizendo que eu poderia transar sem sentir nada de dor?'", contou ela.

Meghan também observou que as dores ficaram piores quando estava tentando engravidar do segundo filho. 

“Conforme ele penetrava, eu ficava tipo, ‘Ai, ai, ai’. Chegava ao ponto de eu ter que passar gelo depois de fazer esse bebê. E nós não éramos loucos. Eu fazia uma 'estrela-do-mar'. Dizia: 'Faça isso'. Nós nos divertíamos, era ótimo. Fazemos isso. Daí eu passo gelo em mim e digo: 'Tem que haver outra maneira'", relatou.

Ela disse, ainda, que o casal chegou a tentar outras posições sexuais para amenizar a dor antes de descobrir o vaginismo: "Eu ficava tipo: 'Daryl, tenho que trabalhar hoje e não consigo andar'".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE