O ator e diretor Humberto Pedrancini abre, nesta quinta-feira (27/4), às 19h, o curso de teatro, O ator extraordinário, transmitido pelo Youtube. O curso conta com outras atividades, como entrevistas, workshops e lives interativas. As inscrições abrem no dia 27 de abril, e vão até o dia 7 de maio, e o curso termina no dia 23 de maio.
Nos dias 3, 10 e 15 de maio, Humberto vai entrevistar no curso grandes nomes do teatro. A primeira será a cenógrafa e figurinista premiada, Maria Carmen, às 17h. No dia 10, às 17h, será com Luciana Martuchelli, preparadora de elenco de cinema e TV. A última entrevista conta com o ator mineiro, e diretor do Grupo Galpão, Eduardo Moreira, às 17h. Os workshops são presenciais e serão realizados no SESC Gama, às 10h, Mini Teatro “Lieta de Ló” (Planaltina), às 19h e SESC Ceilândia às 15h, nos dias 13, 16 e 20 de maio respectivamente.
Para participar, basta cadastrar-se na plataforma http://humbertopedrancini.com/ , onde está disponível também o primeiro módulo do curso. Todos os vídeos têm legendas e tradução para a Língua Brasileira de Sinais. O curso é realizado pelo ator Humberto Pedrancini, e pelo Instituto de Produção Socioeducativo e Cultural Brasileiro (IPCB), com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF) e apoio do SESC-DF.
Serviço
O ator extraordinário
Curso de teatro de Humberto Pedrancini. Nesta quinta-feira (27/4), às 19h, em uma Live pelo canal do Youtube. Nos dias 3,10 e 13 de maio, às 17h, as entrevistas com especialistas em teatro pelo pelo canal do Youtube. Worshops presenciais dia 13 de maio, às 10h, e dia 16 de maio, às 19h, e dia 20 de maio, às 15h, no SESC Gama, Mini Teatro Lieta de Ló, em Planaltina, e SESC Ceilândia, respectivamente. Ingressos gratuitos pelo site
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.