Aos 48 anos, Rosiane Pinheiro é a mais nova criadora de conteúdo do OnlyFans e para chamar atenção ao seu perfil privado, decidiu usar uma estratégia relembrando os velhos tempos, em que posou nua para uma revista masculina.
Rosiane Pinheiro recriou sua icônica capa para a Playboy, em que apareceu usando apenas a calcinha do biquíni, estampado com a bandeira do Brasil e de topless. Para esconder a intimidade, usou as mãos, causando euforia.
Saiba Mais
A passagem do tempo só fez bem para a modelo, que apareceu com diferenças claras na imagem. Rosiane Pinheiro agora tem seios turbinados com silicone, diferente da época e um bumbum mais avantajado, que ficou destacado no biquíni pequeno.
“O que me motivou a entrar para o OnlyFans foi justamente as mulheres. Todo lugar que eu chego, salão de beleza, festas, eventos e redes sociais, elas me pedem para eu entrar OnlyFans, porque me acham bonita e empoderada, que de alguma forma represento elas, as mulheres brasileiras, com meu quadril largo, bumbum avantajado. Também entrei para conseguir conquistar alguns objetivos que ainda não tive oportunidade, como uma casa boa para minha mãe e um carro para mim”, disse, em entrevista à Quem.
O post Nua, Rosiane Pinheiro recria capa da Playboy para divulgar OnlyFans foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Especialistas recomendam uso de chatbots, mas com cuidado; veja dicas
- Cidades DF Empresário afirma que não financiou tendas, mas admite que passou Pix
- Brasil Capivara Filó: Agenor mantinha outros animais silvestres, aponta Ibama
- Política Lula busca apoio de Reino Unido para paz na Ucrânia e encontrará Charles III
- EuEstudante Assembleia geral dos professores do DF pede melhorias para categoria
- Cidades DF Empresário "pechinchou" contratação de trio elétrico para manifestações
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.