Antes de completar dois anos, Leo sofreu uma trágica perda da mãe, Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. Nesta quarta-feira (10/5), o pequeno participou de uma homenagem para o Dia das Mães e deixou a web estarrecida.
Desde que a mãe morreu, Leo vem sendo criado por Dona Ruth, mãe da cantora e pelo pai, Murilo Huff. Mas, na festinha da escolinha que a criança frequenta, a vovó ficou encarregada de ir na homenagem e assistiu a apresentação de Leo, que estava segurando um coração com seu nome escrito. O momento emocionou.
"Aiiii gente, o coração da mãe quebra todinho vendo esse vídeo"; "Ai, não queria chorar agora"; "Eu vendo aos prantos"; "Me quebrou todinha ele correndo pra abraçar a avó"Graças a Deus ele tem essa super mulher na vida!" foram alguns dos comentários dos internautas.
Léo fazendo apresentação de Dia das Mães para sua vovó Dona Ruth! ?????? pic.twitter.com/2Mqu3nTorz
— ????Momentos Marília Mendonça (@MomentoMarilia) May 11, 2023
Dia da Família
Alguns internautas sugeriram para as escolas fazerem o Dia da Família, para que outras crianças, que não te a figura materna em vida [ou por qualquer outro motivo], não se sentisse excluída em momentos como esse. "Por isso é importante o dia da Família. Tem muita criança que não tem a mãe por perto", disparou uma internauta.
O post Ruth substitui Marília Mendonça em festa de Dia das Mães na escola de Leo e emociona foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Itamaraty cobra dos EUA investigação da causa da morte de casal do DF
- Política Itamaraty anuncia vice-chanceler da Ucrânia como embaixador no Brasil
- Blogs Redirect Inflação de presentes e serviços no Dia das Mães chega a 7,2%, diz XP
- Blogs Redirect No Distrito Federal, renda média também encolhe durante governo Bolsonaro
- Cidades DF Distritais entram em atrito após discussão sobre acampamento de bolsonaristas
- Política Senado recebe ministro Mauro Vieira e sabatina 9 indicados a postos no exterior
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.