ESTÉTICA

Elana Valenaria rebate comentários maldosos sobre sua parte íntima: "Parem"

Ao publicar uma foto de biquíni, alguns internautas se incomodaram com o tamanho dos seios da influenciadora e ‘aconselharam’ que ela deveria colocar silicone para aumentar

Observatório dos Famosos
postado em 16/05/2023 13:13 / atualizado em 16/05/2023 13:14
 (crédito: Reprodução/Instagram Elana Valenaria)
(crédito: Reprodução/Instagram Elana Valenaria)

Elana Valenaria está de férias em sua terra natal, no Piauí e ao registrar um passeio no local, foi alvo de críticas. A ex-BBB não ficou quieta e decidiu rebater os comentários publicando uma novo foto nas redes sociais e pedindo para que parassem com o julgamento.

"Parem"

Ao publicar uma foto de biquíni, alguns internautas se incomodaram com o tamanho dos seios da influenciadora e ‘aconselharam’ que ela deveria colocar silicone para aumentar. Revoltada, Elana fez outra foto de biquíni para rebater.

Veja mais: De biquíni, Jade Picon se diverte ao segurar fio-dental após tomar um ‘caldo’ no mar

"Para quem tá julgando, parem de falar pra colocar silicone. Me sinto linda assim!", escreveu a famosa na legenda da publicação, recebendo o carinho dos fãs. "Não precisa mesmo não, é tão linda que parece uma pintura", respondeu um internauta. "Ow povo que gosta de se meter minha gente. Tá linda e ponto", disse outra.

Elana Valenaria está em um relacionamento sério com o jogador de futebol, Gil, que é zagueiro do Corinthians. Esse é o primeiro namoro público que assumi desde que deixou o BBB 19.

O post Elana Valenaria rebate comentários maldosos sobre sua parte íntima: "parem" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.