PRONUNCIAMENTO

Bruno, da dupla com Marrone, se pronuncia após ser transfóbico com repórter

O cantor sertanejo causou polêmica durante o Villa Country, em São Paulo, na última sexta (12), ao questionar se a jornalista, que é uma mulher trans, "tinha pau"

Observatório dos Famosos
postado em 16/05/2023 14:39
 (crédito: Reprodução/Instagram/  brunodobem - foto da esquerda / soulisagomes - foto da duireita)
(crédito: Reprodução/Instagram/ brunodobem - foto da esquerda / soulisagomes - foto da duireita)

Bruno, da dupla com Marrone, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (15), e se pronunciou após ter cometido um ato de transfobia contra a repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, durante entrevista em um evento.

Na ocasião, o cantor sertanejo causou polêmica durante o Villa Country, em São Paulo, na última sexta (12), ao questionar se a jornalista, que é uma mulher trans, "tinha pau". Através do Instagram, ele admitiu o erro na atitude, e pediu perdão pelo seu ato, no qual classificou como "infantil e inconsequente".

"Eu tô aqui pra pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei pra ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes", disse o sertanejo Bruno.

Pronunciamento

Em entrevista à revista Quem, Lisa Gomes desabafou sobre o comentário preconceituoso feito por Bruno, e alegou que planeja processá-lo: "Antes de eu fazer a minha primeira pergunta, ele teve essa fala infeliz. Eu fui muito machucada, fui violada. A minha vida inteira eu lutei para tentar aceitar o meu corpo do jeito que é", contou.

O post Bruno, da dupla com Marrone, se pronuncia após ser transfóbico com repórter foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.