Sidney Magal segue internado no Hospital do Coração em São Paulo. Na terça-feira (30/5), o cantor gravou um vídeo em suas redes sociais falando sobre seu estado de saúde.
Mais cedo um boletim médico assustou os fãs do artista. O documento dizia que ele estava com sangramento no cérebro.
Depois de sair da UTI, e voltar para o quarto em que está internado, o cantor disse: "Notícias fresquinhas desse que vos fala: Sidney Magal firme e forte para continuar fervendo o sangue de vocês. Agradeço imensamente o carinho de todos que estão enchendo as minhas redes sociaiitos de mu amor e correntes de orações por minha plena recuperação".
"Aproveito também para agradecer todo o carinho com que fui atendido pela equipe de São José dos Campos que também cuidaram com profissionalismo e excelência para a minha recuperação. Então é isso, galera. Vida que segue e, em breve, estaremos juntinhos bailando e brindando os bons momentos que o cara lá de cima proporciona para nós", finalizou.
O post Após deixar UTI, Sidney Magal atualiza estado de saúde: ‘Corrente de orações’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Idoso desaparecido é encontrado morto em terreno baldio no Riacho Fundo I
- Ciência e Saúde Dia Mundial Sem Tabaco: cigarro eletrônico manifesta doenças mais rápido
- Economia Gasolina deve ficar mais cara com nova forma de cobrança do ICMS
- Política Lula sobre Chávez: 'Foi construída a narrativa de que era um demônio'
- Política O que é o Marco Temporal para terras indígenas aprovado na Câmara e que deve ser julgado pelo STF
- Mundo O 'excêntrico' inventor que foi um dos primeiros a ouvir pedido de socorro do Titanic
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.