Famosos

Sharon Stone fala sobre doença: "Eu não tive empregos"

Musa dos anos 90, a atriz comento que após a doença perdeu o prestígio

Observatório dos Famosos
postado em 01/06/2023 15:42
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A atriz Sharon Stone, musa do cinema nos anos 90, concedeu uma entrevista chocante no evento Raising Our Voices, promovido pelo site Hollywood Reporter. A famosa comentou que simplesmente perdeu oportunidades de trabalho após ter sofrido um derrame, mesmo recuperada.

"Eu não tive empregos"

"Eu me recuperei por sete anos e não tive empregos desde então. Quando aconteceu, eu não queria contar a ninguém, porque você sabe que, se algo der errado com você, você está fora. Algo deu errado comigo e estou fora há 20 anos. Eu não tive empregos. Eu fui uma grande estrela de cinema em um ponto da minha vida", começou ela.

"Eu quebrei muitos tetos de vidro cujos cacos caíram na minha cabeça e garanto que doeu. Doeu receber esse retorno. Doeu lutar contra os chefes do estúdio. Doeu estabelecer limites – limites sobre quem poderia entrar no meu trailer e o que eles poderiam pedir, limites sobre o fato de não querer assinar meu contrato no meu trailer de maquiagem no dia em que comecei um novo trabalho. Doeu dizer que tive, como qualquer corporação, a oportunidade de ter meu advogado lendo meu contrato e que não precisei começar o projeto assinando meu contrato não lido no trailer de maquiagem", prosseguiu.

Ano passado, a atriz já tinha comovido a web ao anunciar um tumor no útero. "Acabo de receber outro erro de diagnóstico e tratamento", desabafou Sharon. "Com o agravamento da dor, fui pedir uma segunda opinião: tenho um grande tumor fibroide que deve ser removido", desabafou.

O post Em depoimento chocante, Sharon Stone fala sobre doença: "Eu não tive empregos" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.