RIO DE JANEIRO

Jeff Machado agradeceu presente enviado por suspeito dias antes da morte

O corpo do ator foi encontrado, em 22 de maio, dentro de um baú que estava enterrado e concretado em um terreno de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde 27 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 03/06/2023 22:08 / atualizado em 03/06/2023 22:08
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Três dias antes da morte, o ator Jeff Machado publicou nas redes sociais um agradecimento após receber um bolo de presente. O mesmo havia sido enviado por Bruno Rodrigues, foragido e acusado de ter matado Jeff. A informação é do g1.

No dia 20 de janeiro, o ator chegou a marcar o perfil de Bruno chamando o de "grande amigo". "Obrigado, meu grande amigo Bruno Larrubia, pelo delicioso bolo da Boleria Love Sugar. Gratidão!", escreveu na legenda da foto.

O corpo do ator foi encontrado, em 22 de maio, dentro de um baú que estava enterrado e concretado em um terreno de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde 27 de janeiro. 

Bruno Rodrigues, principal suspeito do assassinato de Jefferson Machado, confessou que colocou o corpo do ator dentro de um baú e enterrou no quintal da casa. Já Jeander Vinícius da Silva Braga, suspeito de ter participação no assassinato, está preso e já tinha passagem criminal por roubo de um celular. Ambos vão responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Segundo as investigações, a morte de Jeff foi cuidadosamente planejada para que os suspeitos obtivessem vantagens financeiras porque o ator era considerado a ‘vítima perfeita’ por sonhar em deslanchar na carreira artística.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação