O caso Jeff Machado ganhou novos contornos nesta segunda-feira(05). A Polícia Federal emitiu um alerta internacional contra Bruno Rodrigues, suspeito de matar Jeff Machado, no dia 23 de janeiro. O corpo do ator foi encontrado enterrado em uma residência na zona oeste carioca.
De acordo com informações do UOL Splash, não há relatos de que Bruno tenha saído do país, mas as autoridades temem que ele use o passaporte para tentar escapar, já que também é cidadão português.
- Jeff Machado agradeceu presente enviado por suspeito dias antes da morte
- Suspeito pela morte do ator Jeff Machado é preso; outro está foragido
- Jeff Machado: delegada descarta participação de 3ª pessoa em morte do ator
Bruno Rodrigues é considerado o principal suspeito do assassinato do ator, que esteve em ‘Reis’, na RecordTV. No domingo (04/6), ele conversou por telefone com Roberto Cabrini e negou ter matado o ‘amigo’.
“Eu não matei o Jeff e nem mataria! Nem ele e nem outra pessoa”, disse ele. A reportagem foi exibida no Domingo Espetacular e repercutiu nas redes sociais.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.