Política

Ator da Globo revela que Christina Rocha foi sua professora no maternal

"Hoje é dia da minha querida professora Christina Rocha, uma das maiores comunicadoras deste país", disse o ator

Observatório dos Famosos
postado em 08/06/2023 11:22 / atualizado em 09/06/2023 13:15

Nesta quarta-feira (7), Lucio Mauro Filho surpreendeu a todos ao publicar uma bonita homenagem a Christina Rocha, que comemora seus 66 anos.

Acontece que o ator da Globo revelou que a apresentadora foi sua professora no passado. "Hoje é dia da minha querida professora Christina Rocha, uma das maiores comunicadoras deste país! Se já não bastasse todas as histórias que conto no programa do Porchat, ainda sou coadjuvantes algumas delas, como quando ele postou a participação de Christina no seu perfil e eu não só curti, como revelei a ele e seus seguidores que eu havia sido aluno dela, em 1977, no maternal do colégio Canarinhos Camaiore, no Rio de Janeiro", escreveu ele.

"Eu tinha o maior orgulho de ter sido seu aluno e desde que apareceu pela primeira vez em O Povo na TV, eu já tirava onda com todo mundo, dizendo que aquele lindeza havia sido minha primeira professora. Da mesma maneira quando brilhou em Alô Christina e mais recentemente em Casos de Família. A mulher não para e agora está arrebentando com seu Podcast, que tive a honra de participar", completou.

Ele finalizou o texto falando do reencontro que tiveram na gravação do podcast de Christina. "Foi um momento de alegria e emoção, de nos encontrarmos depois de tanto tempo e lembrarmos nossas trajetórias e como é bonita a luta do artista. Te amo, Chris! Feliz aniversário!", finalizou Lúcio Mauro.

O post 'Ator da Globo revela que Christina Rocha foi sua professora no maternal' foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.