Assassinato

Participante de reality show australiano é acusado de matar bebê

O cantor Mitchell Callaway, que ficou famoso após participação no reality show X-Factor Austrália, em 2011, está sendo acusado de matar um bebê de nove meses

Cecília Sóter
postado em 08/06/2023 13:03
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

O cantor Mitchell Callaway, que ficou famoso após participação no reality show X-Factor Austrália, em 2011, está sendo acusado de matar um bebê de nove meses.

De acordo com o jornal The Mirror, Mitchell foi preso nesta quinta-feira (8/6), em casa, em Bowraville, em New South Wales.

Em 23 de julho de 2018 os serviços de emergência teriam sido acionados por volta das 10 horas da manhã para tentar salvar um bebê de nove meses que estava inconsciente.

Ele foi levado ao Hospital Coonabarabran, e após tentativas de reanimação da equipe médica, morreu pouco tempo depois.

Ainda segundo o jornal, a polícia vinha investigando o caso e no último 31 de maio recebeu novas informações que apontaram para um suposto assassinato.

Mitchell Callaway foi preso sem direito a fiança e prestará depoimento no Tribunal Local de Macksville.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação