Esta semana Junior Caldeirão, influenciador digital que conta com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, desabafou sobre como vem sendo tratado pela mãe.
Ele revelou que a mãe não acredita que ele sofreu abuso sexual quando mais jovem, de uma pessoa da família, e ainda ficou desdenhando da casa que ele deu para ela.
Saiba Mais
Nesta quarta-feira (7/6), ele resolveu falar que vai tomar de volta a casa que deu de presente para sua mãe, pois não tolera "ingratidão".
"Ela (mãe) falou que tudo o que fiz foi porque ela não pediu, que era porque eu estava oferecendo. Eu não preciso nem falar nada, né? Já que não me pediram nada, já falei com minha advogada, vou entrar com ação e vou tomar a casa. Vou pegar a casa, vou vender e dar pra alguém que seja grato. Se tem uma coisa que eu não suporto, é a ingratidão", disse ele por meio de um vídeo.
PASSADO! ???? Juninho Caldeirão revelou que vai retirar a casa que deu para os familiares após a ingratidão dos mesmos! O que acharam? pic.twitter.com/P3uI20mHwN
— ALFINETEITEEN (@alfineteiteen) June 7, 2023
O post Junior Caldeirão decide tomar a casa que deu de presente para a mãe: ‘Não tolero ingratidão’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Marcas de luxo se rendem às lojas virtuais, para expandir mercado
- Cidades DF Motorista de BMW que bateu no carro de Maria Luiza estava bêbado, diz PM
- Brasil Mulher de 24 anos morre após se engasgar com água, em Minas Gerais
- Diversão e Arte Taylor Swift: fila de ingressos para shows da cantora tem 1 mi de pessoas
- Economia Presentes para o Dia dos Namorados sobem mais que o dobro da inflação
- Economia Pix bate recorde de 124,7 milhões de transações dois dias seguidos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.