SESSÃO DA TARDE

Sessão da tarde: ‘Como se fosse a primeira vez’ é exibido nesta terça

O veterinário Henry Roth enfrenta obstáculos para viver ao lado da jovem Lucy, que sofre de perda de memória recente e precisa ser reconquistada diariamente

Correio Braziliense
postado em 13/06/2023 14:40
 (crédito: Happy Madison Productions/Divulgação)
(crédito: Happy Madison Productions/Divulgação)

Como Se Fosse A Primeira Vez é a atração da Sessão da tarde, da Rede Globo, desta terça-feira (13/6), às 15h35. A comédia romântica foi lançada em 2004 e é estrelada por Adam Sandler, Drew Barrymore e Rob Schneider. Confira o trailer abaixo.

Trailer oficial de Como Se Fosse A Primeira Vez

A produção segue o veterinário Henry Roth, que trabalha em um zoológico aquático no Havaí e tem a fama de ser conquistador e paquerador. Entretanto, a situação muda quando ele conhece a jovem Lucy Whitmore. Diferentemente dos demais relacionamentos, ele não consegue conquistar a moça de início e se apaixona perdidamente por ela. Henry descobre que, por causa de um acidente, Lucy sofre de falta de memória a curto prazo, por isso ela esquece tudo que viveu no dia anterior após dormir. Com isso, o veterinário se compromete então a conquistá-la todos os dias para viverem juntos.

O elenco de Como Se Fosse A Primeira Vez é formado por Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Blake Clark, Sean Astin e Dan Aykroyd. A produção é dirigida por Peter Segal e roteirizada por Lowell Ganz e Babaloo Mandel.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação