OnlyFans

Ex-galã de Malhação investiu no OnlyFans após ficar sem trabalho como ator

Com o sucesso já garantido, o ex-global contou que a meta dele é atingir a cota dos milhões com os sites adultos

Observatório dos Famosos
postado em 13/06/2023 16:02
 (crédito: Reprodução/Globo - Instagram/Anderson Marques Gabriel Fuentes)
(crédito: Reprodução/Globo - Instagram/Anderson Marques Gabriel Fuentes)

O ator Gabriel Fuentes, conhecido por ter integrado o elenco de Malhação: Vidas Brasileiras (2018), possui um perfil no OnlyFans e no Privacy. O galã, de 27 anos, contou que investiu na venda de conteúdos sensuais após se ver sem oportunidades de emprego na ficção.

"Fiquei muito tempo sem trabalho como ator. Estava desempregado há um ano, e vinha amadurecendo a ideia de entrar nas plataformas desde novembro. Entrei de corpo e alma, com a cabeça erguida. No começo bateu medo, mas sou bem-resolvido. Já sou sensual naturalmente. Por que não cobrar?", disse ele, em entrevista ao jornal Extra. Com o sucesso já garantido, o ex-global contou que a meta dele é atingir a cota dos milhões com os sites adultos.

"Ainda não ganhei milhões, mas o que recebo está pagando minhas contas. Tenho muitas ideias. Minha meta é fazer R$ 1 milhão logo", declarou Gabriel Fuentes, que ainda relembrou os perrengues que passou até se garantir na profissão de ator.

"Saí de casa aos 17 anos e vim para o Rio na cara e na coragem com R$ 2 mil no bolso. Eu não tinha noção da realidade. Foram três anos lutando. Trabalhei como receptivo em teatro, fui auxiliar de cozinha…", contou o ex-galã de Malhação.

VEJA MAIS: Ex-galã de ‘Malhação’ revela pedidos envolvendo fezes no OnlyFans: "Fetiches"

O post Ex-galã de ‘Malhação’ revela que investiu no OnlyFans após ficar sem trabalho como ator foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.