Cadu Paschoal está afastado a um tempinho das telinhas, mas apareceu no último Dia dos Namorados nas redes sociais para apresentar seu novo namorado.
O escolhido pelo Hari de Caminho das Índias, é Júlio Teles. "Te amo nessa e em outras vidas", escreveu o ator na legenda da publicação.
Saiba Mais
Ele tem um currículo com diversas produções na Globo. Estreou na novela de Gloria Perez, depois foi vice-campeão no 'Dança das Crianças' do Domingão do Faustão.
Além disso, ele teve papéis de destaque nas novelas Araguaia, Totalmente Demais, Sol Nascente e Malhação na temporada de 2013.
O post Ex-ator mirim de 'Caminho das Índias' revela quem é seu namorado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Política
No Senado, Zanin conversa com bancada petista nesta quarta-feira
-
Ciência e Saúde
Relação ambivalente afeta saúde mais que vínculo apenas negativo, diz estudo
-
Economia
MDIC promete para quinta nomeação do Conselho de Desenvolvimento Industrial
-
Diversão e Arte
Grupo de K-Pop viraliza ao fazer coreografia de música da Alcione
-
Mundo
Papa Francisco deixará hospital 'nos próximos dias', diz Vaticano
-
Mundo
Muito dinheiro: leilão de quadro de Gustav Klimt pode bater recorde europeu
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.
Brasil
Diversão e Arte
Política
Ciência e Saúde
Economia
Diversão e Arte
Mundo
Mundo