Idealizado com o intuito de criar um espaço para apreciar o choro, o projeto Choro 61 apresentou nomes como Segura Elas e Juçara Dantas, Orquestra Pizidin, Tem Violino no Choro, Léo Benon e Regional e Ian Coury durante a trajetória do evento. Nesta terça-feira (29/8), às 20h, o projeto chega à sexta edição e recebe o bandolinista Felipe Nunes Guimarães no Teatro Sesc Garagem.
O repertório do show conta com composições do álbum Porta, que o músico lançou em 2022, e interpretações de clássicos da música brasileira e do choro. Além de bandolinista, Felipe Nunes Guimarães, graduado em música pela UnB, é compositor e arranjador.
Durante a apresentação, Felipe compartilha o palco com Joelson Conceição (violão 7 cordas), Pedro Vasconcellos (cavaquinho) e Matheus Timponi (pandeiro). O ambiente permite que o público aproveite uma atmosfera intimista.
Serviço
Nesta terça-feira (29/8), às 20h, apresentação de Felipe Nunes Guimarães no Teatro Sesc Garagem (Via W4 Sul Quadra 713/913). Ingressos a partir de R$ 20 pelo Sympla.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores através do e-mail: sredat.df@dabr.com.br