Redes Sociais

Tatá Werneck denuncia perfil fake de Clara Maria: ‘Vou processar’

Atriz alertou seus seguidores sobre o assunto

Tatá Werneck e Clara Maria -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Tatá Werneck e Clara Maria - (crédito: Reprodução/ Instagram)
postado em 15/09/2023 12:13

Tatá Werneck utilizou suas redes sociais para fazer um importante alerta aos seus seguidores relacionado a um perfil do Instagram que estava usando fotos de sua filha, Clara Maria, de apenas três anos, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti.

Em seus Stories no Instagram, a apresentadora expressou sua indignação com a situação e esclareceu que o perfil era falso, reforçando que sua filha não possui uma conta oficial nas redes sociais.

A atriz explicou que o perfil fake não apenas usava imagens de sua filha, mas também estava divulgando jogos de azar, o que a deixou ainda mais consternada. Em um tom firme, Tatá Werneck fez um apelo para que a página fosse denunciada e exigiu que os responsáveis apagassem imediatamente as fotos de sua filha.

Além disso, Tatá destacou sua preocupação com a falsidade de tal perfil, solicitando que seus seguidores denunciassem a página por agir de má-fé. A situação envolvendo a utilização indevida de imagens de sua filha é algo que a atriz e comediante leva muito a sério, e ela deixou claro que tomaria medidas legais caso a situação persistisse.

O post Tatá Werneck denuncia perfil fake de Clara Maria e alerta seguidores: ‘Vou processar’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br