Luan Santana fará história como o primeiro cantor sertanejo a se apresentar no Rock in Rio, seguindo a visão de Roberto Medina, criador do festival. Medina, que também idealizou o The Town em São Paulo, está disposto a diversificar ainda mais os estilos musicais em seus eventos, incluindo o K-pop. Apesar das críticas de amantes do rock, ele acredita que seus megaeventos devem atender a públicos variados.
Anitta foi convidada para o Rock in Rio após pressão em 2017, mas só se apresentou dois anos depois, ela falou na época do descontentamento de Medina por acrescentar artistas brasileiros por pressão.
Medina falou a Billboard Brasil que a inclusão do sertanejo, como Luan Santana, era uma meta e que não há mais espaço para rótulos no cenário musical atual
O empresário também planeja integrar o K-pop nas próximas edições do The Town, com foco em São Paulo, onde o gênero é mais popular. Medina enxerga a necessidade de diversificar para atrair um público de 1,5 milhão de pessoas, dada a evolução do cenário musical ao longo dos anos. A diversidade musical é um elemento-chave em seus eventos, e ele considera dedicar um dia exclusivo a artistas brasileiros.
O post Luan Santana vai abrir Rock in Rio como primeiro cantor sertanejo do festival foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br