Teatro

Grupo de teatro Três palavrinhas chega ao DF com espetáculo interativo

O grupo já conseguiu reunir mais de 50 mil famílias na sua última turnê. As apresentações ocorrem no sábado (21/10), no teatro Unip, e os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Digital

 Grupo de teatro Três Palavrinhas -  (crédito:  Divulgação- Jansen Bispo Fotografia)
Grupo de teatro Três Palavrinhas - (crédito: Divulgação- Jansen Bispo Fotografia)
postado em 19/10/2023 14:27

Com o objetivo de encantar os apreciadores do teatro, o grupo Três Palavrinhas chega ao Distrito Federal para apresentar o espetáculo interativo Um só coração. A peça busca uma maior interação com o público, trazendo diversas brincadeiras, danças e músicas de grande sucesso cantadas pela companhia. Com muitas apresentações no Brasil e nos Estados Unidos, os artistas já conseguiram reunir mais de 50 mil famílias na sua última turnê. As apresentações do evento estão programadas para o dia (21/10), no Teatro Unip, das 15h às 17h. Os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Digital.

De acordo com o produtor artístico Frederico Gaudereto, a performance do grupo visa levar um entretenimento saudável para as crianças e seus familiares. “Todo o espetáculo é pensado na interação com o público. Queremos que as crianças e famílias tenham uma experiência marcante com Jesus. Para isso, trabalhamos no enredo da história, cenário, interação com os personagens, entre outras intervenções para que todo o público se envolva e participe”, frisou.

Em 2023, o grupo completa 13 anos de história. Segundo Frederico, tudo começou no momento em que o pastor Samuel Mizrahy e sua esposa Ádila Mizrahy tiveram a ideia de montar esse musical. Eles contaram com o apoio dos empresários André Câmara, Fred Valente e Reinaldo Heleno, sócios do grupo Emotion Studios. Na ocasião, criaram a Oinc Filmes. Além das apresentações em teatros, o grupo ainda conta com um canal nas redes sociais. “Hoje, a marca possui uma das maiores audiências do segmento infantil, com cerca de 220 milhões de visualizações mensais no YouTube. Soma-se a esse número, os mais de 9 milhões de inscritos no canal, 16,5 milhões de espectadores únicos por mês e mais de 8 bilhões de visualizações acumuladas,” ressaltou o produtor em entrevista para o Correio.

O espetáculo terá duração de 1h30 com classificação livre para todos os públicos. Os ingressos podem ser adquiridos por meio deste link ou nos pontos físicos de venda pela Cidade.

Serviço: 

PONTO DE VENDAS:

www.bilheteriadigital.com

PONTOS FÍSICOS:

FREE CORNER TERRAÇO SHOPPING (Venda Dinheiro e cartão)

BARBEARIA ELVIS JK SHOPPING (Venda somente em cartão)

3º Piso, Taguatinga Norte JK Shopping LOJA 315

BARBEARIA ELVIS (Venda somente em cartão)

Taguatinga Shopping 3º PISO LOJA 3044 - Taguatinga

KONI 209 SUL (Venda somente em cartão)

Asa Sul Comércio Local Sul 209 BL B - Asa Sul (Horário de funcionamento: 11:30 às 22:30)

KONI 101 SUDOESTE (Venda somente em cartão)

St. Sudoeste Superquadra Sudoeste 101 Bloco B LOJA 170 - Sudoeste (Horário de funcionamento: 11:30 às 22:30)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação