A atriz Queta Lavat, que ficou conhecida por trabalhos em novelas mexicanas, morreu aos 94 anos, nesta segunda-feira (4/12). O anúncio foi feito pelos familiares da artista, e a causa da sua morte não foi revelada.
Ela, que ficou conhecida por ter participado de diversas novelas e séries, se destacou por ter vivido a personagem vovó Piedade, da nova versão de A Usurpadora, produzida em 2019. Além desta, a veterana também esteve em Rebelde, como Angelita, e em outras produções de sucesso, transmitidas pelo SBT.
- Morre o fotógrafo Nicolau Elmoor, aos 60 anos
- Morre o jornalista Bernardo Scartezini, ex-repórter do Correio
Nas redes sociais, os parentes se despediram da atriz de A Usurpadora, ao confirmar o falecimento de Queta Lavat. "Infelizmente anunciamos o falecimento de Queta Lavat. Grande atriz, madrinha, mãe extraordinária. Com memórias profundas e amor. Família Carrillo Lavat", diz o comunicado da família.
Apesar do desconhecimento da causa de seu falecimento, a atriz mexicana da novela A Usurpadora, já havia sido internada há algumas semanas no hospital, com quadro de saúde considerado grave, após sofrer trombose em uma das pernas.
O post Morre atriz mexicana, a vovó Piedade da novela ‘A Usurpadora’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br