NULL
Reality

BBB: 3 capricornianos que fizeram história no reality

Veja quais personalidades se destacaram durante a trajetória na casa mais vigiada do Brasil

Os nativos de Capricórnio renderam memes e polêmicas no Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução digital | Rede Globo) -  (crédito: Edicase - entretenimento -> Diversão e arte)
Os nativos de Capricórnio renderam memes e polêmicas no Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução digital | Rede Globo) - (crédito: Edicase - entretenimento -> Diversão e arte)
EdiCase
postado em 10/01/2024 11:05

Nesta segunda-feira (08), começa uma nova edição do Big Brother Brasil. Mas, nas edições passadas, um dos signos que mais se destacou foi Capricórnio, garantindo entretenimento para o público e tornando os participantes memoráveis. Os nativos desse signo são caracterizados por sua abordagem realista. Determinados, disciplinados e organizados, estão sempre em busca do seu lugar no mundo.

A seguir, veja os nativos de Capricórnio que se destacaram no BBB!

1. Manu Gavassi – BBB20

Manu Gavassi vestindo blusa branca e verde no BBB20
Manu Gavassi destacou-se pela maturidade e memes durante a sua temporada no programa (Imagem: Reprodução digital | Rede Globo)

Nascida no dia 04 de janeiro de 1993, a cantora, atriz e apresentadora Manu Gavassi é conhecida por ser a pioneira dos vídeos de apresentação nas redes sociais, o que mostra toda a sua personalidade capricorniana. “O foco dessas nativas normalmente está voltado para a sua realização profissional”, diz a astróloga Thaís Mariano.

Durante a sua trajetória no programa, a artista não polemizou discussões acaloradas, mas soube manifestar a sua opinião nos momentos certos. Afinal, ela faz parte de um dos signos mais práticos e maduros do zodíaco. E, apesar da sua característica mais reservada, rendeu muitos memes para a história do reality, especialmente pelo seu corte de cabelo na época.

2. Karol Conká – BBB21

Karol Conká em vídeo de apresentação do BBB21
Karol Conká causou polêmica e deu origem a frases icônicas durante a sua participação no reality (Imagem: Reprodução digital | Rede Globo)

Difícil lembrar das polêmicas do BBB sem recordar as icônicas frases de Karol Conká, como “respeita a mamacita” e “qualquer coisa me coloca no paredão”. Nascida no dia 01 de janeiro de 1987, a cantora entrou no programa como uma das mais famosas e queridas.

No entanto, saiu como uma das mais rejeitadas. Uma das características de Capricórnio que a artista mais manifestou dentro da casa foi a capacidade de ser controladora e crítica. “[Os capricornianos] são extremamente críticos com os outros e com eles próprios, sempre estão prontos para apontar o erro e o defeito alheio”, afirma a astróloga.

3. Key Alves – BBB23

Key Alves em vídeo de apresentação para o BBB23
Key Alves foi destaque por seu foco durante as provas (Imagem: Reprodução digital | Rede Globo)

Jogadora de vôlei desde a infância, a atleta nasceu no dia 08 de janeiro de 2000 e polemizou muitas discussões dentro do programa, mas também, como uma boa capricorniana, se destacou por seu foco durante as provas, o que a ajudou a escapar da berlinda. “[Esses nativos] são focados, não se deixam atrair pelas facilidades da vida, pois sabem que, para chegarem ao seu objetivo, precisam seguir com passos firmes e constantes”, diz Thaís Mariano.

No entanto, a característica ciumenta do signo também foi aflorada na sister durante a sua participação, revelando um dos desafios que os nativos de Capricórnio tendem a enfrentar. “Mesmo quando se entregam, a sensação é que algum pedaço deles não está totalmente entregue. Isso porque as desconfianças os fazem ficar sempre com alguma reserva”, finaliza a astróloga.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->