Novela

Leandra Leal é cotada para viver papel polêmico no remake de Vale Tudo

Segundo informações do jornal O Globo, a artista teria sido sondada para interpretar Heleninha Roitman, filha da grande vilã, Odete Roitman

Leandra Leal é cotada para viver papel polêmico no remake de Vale Tudo -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Leandra Leal é cotada para viver papel polêmico no remake de Vale Tudo - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 01/03/2024 11:49

As expectativas para o remake de Vale Tudo estão cada vez maiores. Embora a futura novela das nove ainda possua previsão de estreia para o início de 2025, já surgiram rumores dos nomes especulados para o elenco, e a atriz Leandra Leal passou a integrar a lista.

Segundo informações do jornal O Globo, a artista teria sido sondada para interpretar Heleninha Roitman, filha da grande vilã, Odete Roitman. Na primeira versão, a filha da polêmica personagem interpretada pela saudosa Beatriz Segall (1926-2018), foi vivida por Renata Sorrah.

Em tempo, Leandra Leal está afastada das novelas desde que fez uma participação especial como ela mesma em Babilônia (2015). A partir de março, inclusive, a artista poderá ser vista na reprise de Cheias de Charme (2012), nas tardes da Globo, em substituição à Mulheres de Areia, na sessão Edição Especial.

Vale Tudo foi originalmente escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004). O remake será assinado por Manuela Dias, autora de Amor de Mãe (2019). O enredo possui previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2025, após Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, que virá no lugar do remake de Renascer.

 Renata Sorrah em 'Vale Tudo'
Renata Sorrah em ‘Vale Tudo’ (Foto: Memória Globo)

O post Leandra Leal é cotada para viver papel polêmico no remake de Vale Tudo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br