Jung Joon-young, ex-astro do Kpop, foi liberado da prisão nesta terça-feira (19), após ter cumprido uma pena de cinco anos por estupro coletivo e filmagens ilícitas.
O ex-cantor foi declarado culpado em dois casos de violência sexual, ocorridos em meados de 2016, além de ter feito registros durante as relações íntimas com mulheres sem o conhecimento e consentimento das mesmas. O conteúdo registrado em questão é conhecido como "molka", que são câmeras escondidas que filmam secretamente mulheres em escolas, banheiros e outros lugares.
Jung Joon-young deixou a prisão de Mokpo, sem conceder entrevistas à imprensa, segundo a agência de notícias News1. Ele, inclusive, é responsável por um dos maiores escândalos envolvendo um artista do K-Pop dos últimos anos, na Coreia do Sul.
Para quem não sabe, Jung Joon-young conquistou a fama em 2012, quando ficou em terceiro lugar no programa de TV Super Star K. Ele emplacou alguns sucessos em carreira solo no K-Pop, antes do escândalo, quando anunciou sua aposentadoria, em 2019.
O post Ex-cantor de K-pop é liberado da prisão após cumprir pena por estupro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br