Diversão e Arte

Globo registra marca do ‘Vídeo Show’ e aponta possível retorno do programa

O programa vespertino diário da emissora, que permaneceu no ar durante 35 anos


Monica Iozzi e Otaviano Costa foram apresentadores do 'Vídeo Show' -  (crédito: Divulgação/Globo)
Monica Iozzi e Otaviano Costa foram apresentadores do 'Vídeo Show' - (crédito: Divulgação/Globo)
postado em 21/03/2024 11:44

A Globo alimentou os rumores em torno da eventual retomada na produção do Vídeo Show. O programa vespertino diário da emissora, que permaneceu no ar durante 35 anos, estaria prestes a voltar às telinhas após cinco anos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, os registros das marcas Momento Vídeo Show e Vídeo Show Views, foram solicitados pela emissora carioca, e estão no aguardo para suas respectivas aprovações.

Apesar disto, não é uma expectativa certa de que o Vídeo Show retome suas atividades na programação da Globo. Isso porque, o horário vespertino segue ocupado pelas novelas da Edição Especial – com Cheias de Charme (2012) – e Vale a Pena Ver de Novo – com Paraíso Tropical (2007) -, além da Sessão da Tarde, que comemora seus 50 anos no ar.

Em tempo, após sua extinção da grade diária, entre janeiro e setembro de 2019, o Vídeo Show foi transformado em quadro, intitulado Momento Vídeo Show, e era veiculado em outros programas da Globo, como: Mais Você, Encontro e É de Casa, mas foi descontinuado.

O post Globo registra marca do ‘Vídeo Show’ e aponta possível retorno do programa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br