HOROSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (31/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 31 de março, para cada signo

Horóscopo astrologia esoterico -  (crédito: Pixabay/Reprodução)
Horóscopo astrologia esoterico - (crédito: Pixabay/Reprodução)
postado em 31/03/2024 06:30

PERSONALIDADE E ALMA

Data estelar: Lua míngua em Sagitário.

Tua personalidade foi forjada à imagem e semelhança de teus antepassados através da educação, moral, costumes, desenvolvimento psíquico e biológico e a influência do meio ambiente em que cresceste, com o objetivo de que

reproduzas a civilização e participes de seu jogo.

Se houvesse só isso para experimentar em nossa humanidade, estaríamos todos tranquilos e desprovidos de angústia, deixando o passado nos carregar instintivamente a participar e reproduzir a civilização, mas isso não é

assim, porque ao mesmo tempo somos almas que observamos nossas próprias personalidades funcionarem automaticamente e resistimos a continuar assim, nos projetando ao futuro em busca de maior protagonismo e,

também, deter mais domínio sobre nossa personalidade, para que essa sirva de instrumento de expressão e criatividade à nossa alma.

  • É a hora certa para você fazer exclusivamente o que lhe der na telha, mesmo que para isso algumas regras tenham de ser transgredidas. Agora é quando a alma reclama para si o direito de ser totalmente livre e desimpedida.
    É a hora certa para você fazer exclusivamente o que lhe der na telha, mesmo que para isso algumas regras tenham de ser transgredidas. Agora é quando a alma reclama para si o direito de ser totalmente livre e desimpedida. CORREIO BRAZILIENSE
  • Você pode, agora, reunir algumas pessoas para unir forças e fazer o que, com seus recursos particulares, seria impossível. Unir forças é o verdadeiro destino de nossa humanidade, mas muito pouco desenvolvido ainda.
    Você pode, agora, reunir algumas pessoas para unir forças e fazer o que, com seus recursos particulares, seria impossível. Unir forças é o verdadeiro destino de nossa humanidade, mas muito pouco desenvolvido ainda. CORREIO BRAZILIENSE
  • A melhor aventura pareceria ser algo físico, que faça circular adrenalina pelo seu corpo, mas ao mesmo tempo está disponível a grande aventura de ingressar na vida interior de sua alma e se conhecer um pouco melhor.
    A melhor aventura pareceria ser algo físico, que faça circular adrenalina pelo seu corpo, mas ao mesmo tempo está disponível a grande aventura de ingressar na vida interior de sua alma e se conhecer um pouco melhor. CORREIO BRAZILIENSE
  • Agora sua alma enxerga potencialidades e oportunidades variadas em tudo que anda sendo conversado, portanto, é também o momento de manter a cabeça no lugar e distinguir o que é praticável daquilo que seja apenas uma fantasia.
    Agora sua alma enxerga potencialidades e oportunidades variadas em tudo que anda sendo conversado, portanto, é também o momento de manter a cabeça no lugar e distinguir o que é praticável daquilo que seja apenas uma fantasia. CORREIO BRAZILIENSE
  • Há coisa demais que precisa ser pensada direito, e isso só será possível em silêncio. Tome distância, por isso, do barulho social, é melhor você parecer antissocial do que oferecer uma simpatia forçada neste momento.
    Há coisa demais que precisa ser pensada direito, e isso só será possível em silêncio. Tome distância, por isso, do barulho social, é melhor você parecer antissocial do que oferecer uma simpatia forçada neste momento. CORREIO BRAZILIENSE
  • Cuide dos seus interesses, mas cuide também para que esse cuidado não signifique você passar por cima das pessoas que precisam ser protegidas e amparadas por você. Uma coisa não deve conflitar com a outra.
    Cuide dos seus interesses, mas cuide também para que esse cuidado não signifique você passar por cima das pessoas que precisam ser protegidas e amparadas por você. Uma coisa não deve conflitar com a outra. CORREIO BRAZILIENSE
  • As pessoas certas não são necessariamente as mais simpáticas, porque com elas sua alma pode até passar bons momentos, mas na hora de ter de tomar iniciativas práticas haveria uma dispersão e nada aconteceria.
    As pessoas certas não são necessariamente as mais simpáticas, porque com elas sua alma pode até passar bons momentos, mas na hora de ter de tomar iniciativas práticas haveria uma dispersão e nada aconteceria. CORREIO BRAZILIENSE
  • Agora é quando você precisa se aproximar dessas pessoas com quem tem assuntos importantes para tratar, porque o cenário está muito favorável ao entendimento, mesmo que na primeira tentativa pareça o contrário.
    Agora é quando você precisa se aproximar dessas pessoas com quem tem assuntos importantes para tratar, porque o cenário está muito favorável ao entendimento, mesmo que na primeira tentativa pareça o contrário. CORREIO BRAZILIENSE
  • Difícil vencer a preguiça, mas se você tomar essa iniciativa, verá que, com relativa facilidade, ao dar o primeiro passo na direção de algo produtivo, sua alma se lançará com muito vigor para fazer acontecer.
    Difícil vencer a preguiça, mas se você tomar essa iniciativa, verá que, com relativa facilidade, ao dar o primeiro passo na direção de algo produtivo, sua alma se lançará com muito vigor para fazer acontecer. CORREIO BRAZILIENSE
  • A melhor iniciativa sempre será a que beneficiar o maior número possível de pessoas envolvidas, e a pior delas sempre será a que beneficiar exclusivamente a você em detrimento das necessidades alheias. É assim.
    A melhor iniciativa sempre será a que beneficiar o maior número possível de pessoas envolvidas, e a pior delas sempre será a que beneficiar exclusivamente a você em detrimento das necessidades alheias. É assim. CORREIO BRAZILIENSE
  • O esclarecimento virá quando você apaziguar o torrencial emocional que borbulha no seu interior, e abrir sua mente para enxergar o panorama com amplitude, em vez de se ater a detalhes que, com certeza, não são importantes.
    O esclarecimento virá quando você apaziguar o torrencial emocional que borbulha no seu interior, e abrir sua mente para enxergar o panorama com amplitude, em vez de se ater a detalhes que, com certeza, não são importantes. CORREIO BRAZILIENSE
  • A sensação de familiaridade que tanto conforta a alma não é necessariamente encontrada no espaço cotidiano, na moradia ou nos roteiros habituais. A sensação de familiaridade ainda é uma busca, não um encontro.
    A sensação de familiaridade que tanto conforta a alma não é necessariamente encontrada no espaço cotidiano, na moradia ou nos roteiros habituais. A sensação de familiaridade ainda é uma busca, não um encontro. CORREIO BRAZILIENSE

ÁRIES  (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A melhor aventura pareceria ser algo físico, que faça circular adrenalina pelo seu corpo, mas ao mesmo tempo está disponível a grande aventura de ingressar na vida interior de sua alma e se conhecer um pouco melhor.

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O esclarecimento virá quando você apaziguar o torrencial emocional que borbulha no seu interior, e abrir sua mente para enxergar o panorama com amplitude, em vez de se ater a detalhes que, com certeza, não são importantes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As pessoas certas não são necessariamente as mais simpáticas, porque com elas sua alma pode até passar bons momentos, mas na hora de ter de tomar iniciativas práticas haveria uma dispersão e nada aconteceria.

CÂNCER(nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora sua alma enxerga potencialidades e oportunidades variadas em tudo que anda sendo conversado, portanto, é também o momento de manter a cabeça no lugar e distinguir o que é praticável daquilo que seja apenas uma fantasia.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É a hora certa para você fazer exclusivamente o que lhe der na telha, mesmo que para isso algumas regras tenham de ser transgredidas. Agora é quando a alma reclama para si o direito de ser totalmente livre e desimpedida.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A sensação de familiaridade que tanto conforta a alma não é necessariamente encontrada no espaço cotidiano, na moradia ou nos roteiros habituais. A sensação de familiaridade ainda é uma busca, não um encontro.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Agora é quando você precisa se aproximar dessas pessoas com quem tem assuntos importantes para tratar, porque o cenário está muito favorável ao entendimento, mesmo que na primeira tentativa pareça o contrário.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 22/11)

Cuide dos seus interesses, mas cuide também para que esse cuidado não signifique você passar por cima das pessoas que precisam ser protegidas e amparadas por você. Uma coisa não deve conflitar com a outra.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A melhor iniciativa sempre será a que beneficiar o maior número possível de pessoas envolvidas, e a pior delas sempre será a que beneficiar exclusivamente a você em detrimento das necessidades alheias. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há coisa demais que precisa ser pensada direito, e isso só será possível em silêncio. Tome distância, por isso, do barulho social, é melhor você parecer antissocial do que oferecer uma simpatia forçada neste momento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Você pode, agora, reunir algumas pessoas para unir forças e fazer o que, com seus recursos particulares, seria impossível. Unir forças é o verdadeiro destino de nossa humanidade, mas muito pouco desenvolvido ainda.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Difícil vencer a preguiça, mas se você tomar essa iniciativa, verá que, com relativa facilidade, ao dar o primeiro passo na direção de algo produtivo, sua alma se lançará com muito vigor para fazer acontecer.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação