FAMOSOS

Carlinhos Maia rebate críticas após vídeo de funcionárias limpando coqueiro

Nas imagens, uma das funcionárias que trabalham em sua casa é vista limpando um coqueiro na beira do terraço do imóvel


Carlinhos Maia -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Carlinhos Maia - (crédito: Reprodução/ Instagram)
postado em 04/04/2024 01:08

Um vídeo compartilhado pelo influenciador e empresário Carlinhos Maia provocou um intenso debate nas redes sociais nesta quarta-feira (3/4). Nas imagens, uma das funcionárias que trabalham em sua casa é vista limpando um coqueiro na beira do terraço do imóvel, enquanto é segurada pela mão por outra profissional.

A situação gerou críticas e questionamentos sobre a falta de equipamentos de segurança, colocando em evidência a responsabilidade do empregador no ambiente de trabalho.

Diante da repercussão negativa, Carlinhos Maia tentou amenizar a situação alegando que se tratava apenas de uma brincadeira.

Em suas redes sociais, ele escreveu: "Alguém em sã consciência limpa coqueiro? Esse povo não me assiste, não entende as nossas sátiras, mas é isso. Vamos continuar brincando sempre".

O post Carlinhos Maia rebate críticas após vídeo de funcionárias limpando coqueiro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br