Diversão e Arte

Filha de Ana Maria Braga se manifesta após críticas: "Não sou hippie"

Mariana Maffeis usou o Instagram para rebater críticas sobre seu estilo de vida

Filha de Ana Maria Braga se manifesta após críticas -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Filha de Ana Maria Braga se manifesta após críticas - (crédito: Observatorio dos Famosos)

Mariana Maffeis, professora de ioga e filha da apresentadora Ana Maria Braga, usou o Instagram para rebater críticas sobre seu estilo de vida. Em sua postagem, ela esclareceu: "Não sou hippie, natureba e nem vivo vida simples."

Mariana criticou "narrativas deturpadas" e a repercussão negativa da entrevista que concedeu à Isto é Gente, mencionando até uma reportagem na TV. Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão tomou uma atitude controversa ao colocar Mariana na geladeira da Rede TV!, alegando que a professora de ioga criticou a Globo.

Veja também: Louro Mané tenta se igualar a Ana Maria Braga e ganha esculacho

A atitude foi vista como desrespeitosa pela filha de Ana Maria Braga, que expressou gratidão à emissora e à diretora Vivi de Marco. Mariana justificou seus comentários na entrevista, pedindo compreensão por eventuais incongruências.

Na entrevista à Isto é Gente, Mariana explicou que a rigidez da Globo em relação à exposição de sua família é compreensível, mas também sugeriu que possa haver um certo boicote. Ela reconheceu que sua relação com a mãe vai além das questões profissionais e de imagem.

O post Filha de Ana Maria Braga se manifesta após críticas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 15/05/2024 17:30