Justiça

Justiça barra pedido de assassino de Mércia Nakashima, Mizael Bispo, contra Band e Joel Datena

Mizael Bispo condenado pelo assassinato de Mércia Nakashima tentou censurar reportagem, mas levou uma derrota nos tribunais

Justiça barra pedido de assassino de Mércia Nakashima, Mizael Bispo, contra Band e Joel Datena -  (crédito: TMJBrazil)
x
Justiça barra pedido de assassino de Mércia Nakashima, Mizael Bispo, contra Band e Joel Datena - (crédito: TMJBrazil)

 

Mizael Bispo, condenado a 20 anos pelo assassinato cruel da ex-namorada Mércia Nakashima, em 2010, sofreu mais uma derrota nos tribunais. O ex-policial entrou com um processo contra a Band e o apresentador Joel Datena, alegando que sua imagem foi exibida de forma indevida em uma matéria do Brasil Urgente, no ano passado. Para ele, a reportagem, que mostrou imagens suas fora da prisão, violaria sua honra e deveria ser removida.

Mas parece que a Justiça não quis saber dehistoria. O Colunista Daniel Nascimento teve acesso exclusivo à decisão e descobriu que o juiz negou o pedido de tutela de urgência feito por Mizael. Com isso, a Band não precisa tirar do ar a matéria até que o caso tenha um desfecho final.

A tentativa de censura saiu pela culatra e só trouxe o caso de volta aos holofotes. Mizael queria que sua imagem sumisse da mídia, mas acabou lembrando a todos do crime brutal que tirou a vida de Mércia Nakashima. No fim, a Justiça reafirmou que certos crimes jamais serão esquecidos!

Janaina Nunes
JN
postado em 21/01/2025 16:26 / atualizado em 21/01/2025 16:40