ASTROLOGIA

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (12/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 12 de março, de acordo com cada signo

Horóscopo astrologia esoterico -  (crédito: Pixabay/Reprodução)
Horóscopo astrologia esoterico - (crédito: Pixabay/Reprodução)

ERRAMOS: a matéria foi atualizada às 18h36 de quarta-feira (12/3). 


QUEM TEM A RAZÃO?

Data estelar: Sol e Saturno em conjunção.

A tendência egoísta é acharmos que estamos sempre com a razão de nosso lado, o que pode ser verdade de vez em quando, mas não sempre, inclusive porque se estivermos certos o tempo inteiro isso seria uma maldição, as pessoas nos apedrejariam porque a elas pareceríamos tão arrogantes que não suportariam nossa companhia.

Para termos razão teríamos de ser livres pensadores, capazes de ampliar nosso entendimento ao máximo, para incluir todas as outras razões, mas o que vemos por aí é que as pessoas que mais se esforçam para ter a razão do seu lado são tudo, são as menos livres pensadoras, se agarram a dogmas e renegam tudo que os contrarie, mesmo que as evidências sejam gritantes e demonstrem que os dogmas precisam ser revistos.

Elas são as que lutam para ter razão da forma mais irracional possível.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As impossibilidades são reais, mas também temporárias, porque o jogo não terminou e você ainda vai encontrar, num futuro nada distante, alternativas para recuperar o domínio que agora parece escapar de suas mãos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quando as pessoas tomam decisões que afetam seus interesses e não dão sinal de voltar atrás, ou você acata o movimento ou inicia uma série de ações e articulações, que necessariamente demoram, para desfazer o ocorrido.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Por mais que você brinque com tudo, o que é próprio da natureza de seu signo, ainda assim há questões que precisam ser levadas à sério, o que não significa que você não possa continuar fazendo piadas a respeito.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Aquelas ideias fixas que ressoam na sua mente há muitos anos retornam com força total, porque mesmo que você tenha diversificado seus interesses e ampliado sua atuação, as ideias fixas continuaram aí o tempo todo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Todas essas ideias que entusiasmam sua alma não são fantasias, porém, como muitas dependem ainda de um tipo de entendimento que anda difícil conseguir, é melhor você as tratar com cuidado, tendo o tempo como aliado.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quando se assumem compromissos, é melhor aceitar a responsabilidade e se ater ao caminho traçado, evitando cair no lugar comum de distorcer os fatos para puxar a sardinha para seu lado. Isso melhor não.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As decisões que precisam ser tomadas não são fáceis, mas são urgentes, porque envolvem interesses que precisam ser protegidos e também pessoas das quais sua alma precisa tomar distância. Separando joio do trigo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11) 

Ações decisivas se tornam necessárias diante dos acontecimentos em curso, e a situação tira sua alma do torpor da normalidade, onde estava em segurança. A tensão é sensível, mantenha-se alerta.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Entre o antes e o depois há certas decisões, bastante drásticas, que rondam sua mente e que, neste momento, parecem adquirir corpo suficiente para serem postas em marcha. Decisões, a vida é cheia delas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

De vez em quando voam palavras duras, mas necessárias, que precisam ser brandidas com bastante cuidado, para o tiro não sair pela culatra, porque as pessoas apontariam o dedo acusatório na sua direção. Melhor não.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Todas as pessoas, sem distinção, andam experimentando restrições de algum tipo ou em alguma dimensão, e será melhor não se deixar seduzir pela vontade de entoar queixas, porque isso só agravaria a situação.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tome decisões firmes e assertivas, mesmo que no seu interior não tenha tanta certeza assim sobre o que seria mais correto fazer. Nesta parte do caminho seus dilemas interiores não devem pesar mais do que as ações firmes.

Correio Braziliense
postado em 12/03/2025 06:00 / atualizado em 12/03/2025 18:36
x