Música

Gabriel Boni anima a cena eletrônica da cidade no The Club

DJ Gabriel Boni vai tocar neste sábado (4/3) no The Club e promete muitos hits e grooves para o repertório

Giovanna Kunz*
postado em 03/03/2023 06:00
 (crédito:  Arquivo Pessoal)
(crédito: Arquivo Pessoal)

Após tocar em palcos importantes do Brasil, EUA, Europa e Ásia e adicionar Coachella, Lollapalooza, Burning Man e Rock in Rio na sua coleção de experiências em festivais, Gabriel Boni retorna a Brasília. O conceituado DJ animará, com a vibração  e o repertório cheio de hits e grooves, a noite de sábado (4/3) na The Club.

Boni é o responsável pelo remix de Adrenalizou, sucesso que atingiu mais de 46 milhões de reproduções no Spotify. Ele é brasiliense e reforça o nome que Brasília conquistou no mercado brasileiro de música eletrônica. "Brasília é minha essência, minha mãe me ensinou muito sobre música, dança e sobre os valores da cidade. Cresci ouvindo as histórias e músicas do Legião, nadando nas cachoeiras da Chapada e Piri, andando de skate no Bancário, sempre com uma turma gigante da Asa Sul e da Asa Norte. Brasília é muito do que sou, em todos os âmbitos, arte, música, dança, arquitetura, não posso me esquecer do Jogo de Cena ou dos shows do Uakti no teatro", afirma ao Correio.

Com  mais de dez anos de carreira, o DJ se dedicou muito para conquistar o próprio espaço na música. "O momento em que eu decidi viver realmente da música foi um divisor de águas em minha carreira que reflete até hoje. Muitas vezes é essa virada de chave, essa tomada de coragem, que origina uma carreira. Na minha experiência foi essa atitude que me permitiu viver dessa profissão tão difícil e disputada".

Para o show de sábado (4/3), ele promete novidades e alerta todos para que cheguem no horário. "Do meu show podem esperar muita música nova, um som de alma e a dança ritual que vem do coração. Cheguem cedo!".

* Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE