Diversão e Arte

Playlist do Correio: Confira os lançamentos musicais desta semana

A lista de músicas está disponível no aplicativo Spotify e reúne lançamentos nacionais e internacionais

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 15:51 / atualizado em 08/10/2020 11:24
Montagem com fotos de Dua Lipa, Pabllo Vittar e Bhaskar
A partir desta sexta-feira (27/3), o Correio fará semanalmente uma playlist reunindo os principais lançamentos do mundo da música. A lista mistura ritmos e naconalidades. Confira as novidades abaixo!


Sertanejo

Nesta semana, a dupla Zé Neto & Cristiano lançou Banda cover e Por mais beijos, singles tema do novo álbum Por mais beijos - Ao vivo. A cantora Naiara Azevedo divulgou Showzinho de recaída e Vibe surreal, músicas do DVD Sim. João Neto & Frederico também soltaram Vacilão, que dá nome ao novo álbum dos cantores. Além disso, Hugo & Guilherme chegaram com tudo com A última

Funk

Felipe Original divulgou a parceria com Mc Sata, No baile. Mc Tati Zaqui e Mc WM também animaram os fãs com Compromisso com a dança. Além deles, Wc no Beat, Felp 22, Kevin o Chris e Mc Th chegaram com Festinha do Wc. Os Mcs Kevin, Cabelin, Gustta, Hollywood, Js Mão de Ouro e Jojo Maronttinni também lançaram novos singles.

Rap

Já para quem gosta de poesia cantada, tiveram, nesta semana, diversos lançamentos de rap. Em âmbito nacional, o cantor Orochi divulgou o single CelebridadeO casal Cynthia Luz e Froid lançou Após a fuga. Foram divulgadas, também, duas love songs de colaboração de artistas. A primeira composição é de Altamira, Pelé Mil Flows, Drizzy, Muzzikie e Safi, e se chama Acústico Altamira 4 - Ariana. A outra música, Berenice Papassessions #6, foi lançada por L7nnon, Dfideliz, Bin e Califfa. Haikaiss, Mv Bill, Kayuá, Tuyo e MKT também revelaram novos trabalhos pelas redes.

Música brasileira

Pabllo Vittar lançou, então, nesta semana, o álbum 111, com músicas que mesclam o pop, as tendências atuais, como o brega-funk, e a música eletrônica. Léo Santana agradou o coração dos fãs com Figurinha repetida. O ex-vocalista da banda Nx Zero, Di Ferrero, também soltou o novo som Me deixa cantar. Além desses lançamentos, os artistas nacionais Madison, Suricato, Bia Marques, Mariana Nolasco, Giovani Cidreira, Clara Valverde, Lipa, Breno Miranda, Scatolove e Giulia Be também estão na Playlist do Correio no Spotify com os novos singles.

Música eletrônica

Os djs de música eletrônica também estão se empenhando neste momento de isolamento social e divulgaram novos trabalhos. Este é o caso de Gabriel Boni, com Running, Bhaskar com Poison e Major Lazer com Lay your head on me.

Internacional

Para quem gosta de música internacional, a cantora Dua Lipa lançou Break my heart e a diva pop Rihanna, Believe it com PARTYNEXTDOOR. A latina Rosalia soltou a voz em Dolerme. Os cantores Tyga e Kygo efetivaram uma parceria na música Like is it. Os grupos Little Mix, 5 Seconds of Summer e One Republic lançaram, respectivamente, Break up song, Wildflower e Better days. O grupo de rock Pearl Jam não ficou por fora e divulgou o novo single Retrograde. Trevor Daniel, Eminem, Rick Martin, Jeremy Zucker, Childish Gambino, Sam Feldt, Breaking Beatz e Le Dib também soltaram músicas novas.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.