Música

Tagua Tagua traz psicodelia em apresentação única da turnê 'Tanto'

Tagua Tagua faz show neste sábado (5/5) na Infinu Cultura Criativa. Banda traz a Brasília turnê do novo disco

Pedro Ibarra
postado em 05/05/2023 06:17
 (crédito: Guillermo Calvin/Divulgação)
(crédito: Guillermo Calvin/Divulgação)

A Infinu Cultura Criativa recebe, neste sábado (6/5), o show especial do Tagua Tagua. Iniciativa de Felipe Puperi, conhecido pela banda Wannabe Jalva, o projeto traz uma mescla de música psicodélica com pop, rock, R&B e soul. A apresentação única da turnê do disco Tanto, o segundo da nova etapa da carreira.

A mistura que o músico faz dá a ele um caráter muito diferente e atraente. Ao mesmo tempo que  é expoente na cena psicodélica, ele também conversa com muitos outros gêneros.

Esse é o segundo show do artista na cidade. Felipe assume que  tem uma conexão especial com o público da capital. "O público de Brasília é, sem dúvida, um dos meus preferidos do país", afirma. "Fiquei muito surpreso na única vez em que me apresentei na cidade, as pessoas cantavam mais alto que nos outros lugares (risos) e conheciam absolutamente todas as músicas", lembra o músico.

Puperi adianta que fará um show para quem gosta de todas as nuances da música da Tagua Tagua. "O público pode esperar um show diferente, que passa por vários momentos, desde as músicas novas do Tanto, até coisas que lancei no primeiro EP", antecipa. "É um show bem dinâmico, tem momentos mais intimistas e outros bem dançantes e agitados" complementa.

O cantor terá uma noção de como os fãs da cidade sentiram o novo lançamento, que chegou aos serviços de streaming em março. Felipe garante que, no geral, a resposta tem sido boa. "A recepção tem sido ótima, vejo muita gente se identificando tanto com a sonoridade quanto com as letras", comenta. "É muito gratificante para um artista lançar um trabalho novo e perceber que ele faz sentido para as pessoas", comemora.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação