Música

Pagode do Santo Rolê invade o No Setor nesta sexta (5/5)

Pagode dos anos 1990 e funk nostalgia animan o Setor Comercial Sul nesta sexta (5/5) na festa Santo Rolê

Maria Luiza Castro*
postado em 05/05/2023 07:00
 (crédito: Flavio Pinheiro/Divulgação)
(crédito: Flavio Pinheiro/Divulgação)

A primeira sexta-feira do mês será marcada por pagode dos anos 1990 e funk nostalgia. O santo rolê conta com a participação do grupo de pagode Doze por Oito e do funkeiro Delano. O evento será no Setor Comercial Sul e promete trazer mais destaque para o pagode na cidade. Depois dos grupos de pagode de Brasília, Menos é Mais e Di Propósito serem sucesso nacional, Brasília tem sido celeiro de novos grupos.

O grupo Doze por Oito é um exemplo de que Brasília cresce cada vez mais, quando se trata de pagode. O grupo iniciou a carreira no Deboche bar, e, agora, os shows contam com mais de mil pessoas. O integrante do grupo, Gustavo Choairy, afirma que fazer parte do Doze por Oito é muito especial, porque eles são muito amigos. "Então Doze por Oito é uma das coisas que representa essa junção de quatro amigos que sempre sonharam em viver e trabalhar em fazer música e levar essa música em forma de alegria para as pessoas", conta Gustavo.

A ideia da criação do grupo veio a partir dos integrantes Erick e Tiago, que são amigos de infância e queriam criar um projeto juntos. No período da pandemia, eles decidiram estruturar o projeto e colocá-lo em prática quando tudo voltasse à normalidade. Assim, quando a pandemia arrefeceu, eles passaram a tocar nos bares, e logo conheceram o Gustavo Choairy, que começou como músico de apoio, e, depois, entrou para a banda definitivamente.

*Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco 

Santo Rolê com Mc Delano e Doze por Oito

No Setor Comercial Sul, nesta sexta-feira (5/5), às 21h, no Santo Rolê os ingressos promocionais foram encerrados, agora estão a partir de R$35 na plataforma Sympla.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação