Funcionalismo

Por reajuste, servidores do BC fazem paralisação nesta quarta-feira (9/2)

Segundo o Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), paralisação ocorrerá ate as 12h. Serviços essenciais não deixarão de ser realizados, mas pode haver atrasos no atendimento ao público

Fernanda Strickland
postado em 09/02/2022 10:34 / atualizado em 09/02/2022 10:36
Manifestação de servidores do BC no último dia 18 -  (crédito: Fernanda Strickland/CB/DA.PRESS)
Manifestação de servidores do BC no último dia 18 - (crédito: Fernanda Strickland/CB/DA.PRESS)

Servidores do Banco Central (BC) realizam nesta quarta-feira (9/2) uma paralisação, entre as 8h e as 12h, por reajuste salarial.

Segundo Fábio Faiad, presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), o ato é "de advertência" e contra o segregacionismo salarial do governo federal.

Serviços essenciais não deixarão de ser realizados, mas pode haver atrasos no atendimento ao público e na prestação de algumas informações.

Aguarde mais informações

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação