Preços

Corridas da Uber ficam 6.5% mais caras a partir desta semana

Empresa prepara pacote de ajuda de R$ 100 milhões para diminuir despesas de parceiros

Correio Braziliense
postado em 14/03/2022 12:30
 (crédito: Dan Gold/Unsplash)
(crédito: Dan Gold/Unsplash)

 

Foi informado pela Uber na última sexta-feira (11/3) que haverá um reajuste nos preços das viagens em 6,5%, a partir desta segunda-feira (14).

O novo valor está em linha com os reajustes praticados pela Petrobras no Brasil, conforme o mercado internacional. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o reajuste será repassado integralmente aos parceiros e deverá ser aplicado no preço final das corridas temporariamente.

De acordo com o comunicado, a medida é uma resposta ao gasto dos motoristas com o maior preço da gasolina no país. A iniciativa está atrelada a um pacote de ajuda no valor de R$ 100 milhões, que visa diminuir os custos e aumentar os ganhos dos parceiros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação