Crise

José Mauro Coelho renuncia à presidência da Petrobras

O gestor está sendo alvo de críticas de Bolsonaro e do presidente da Câmara Arthur Lira devido ao aumento dos combustíveis

Fernanda Strickland
postado em 20/06/2022 10:42
 (crédito: Divulgação/Flickr)
(crédito: Divulgação/Flickr)

O presidente da Petrobras José Mauro Coelho pediu demissão do cargo na manhã desta segunda-feira (20/6). A Petrobras informa que a nomeação do sucessor de Mauro Coelho será decidida pelo Conselho de Administração da Petrobras.

José Mauro Coelho é é alvo de críticas do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do presidente da Câmara Arthur Lira devido ao último aumento dos combustíveis anunciado na semana passada.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação