assédio

Esposa de Pedro Guimarães diz que querem "destruir" a família dela

Mulher do ex-presidente da Caixa, Manuella Guimarães fez uma postagem em defesa do marido e diz que ataques visam destruir a família dela

Fernanda Strickland
postado em 04/07/2022 19:16 / atualizado em 04/07/2022 19:18
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Manuella Guimarães, esposa do ex-presidente da Caixa Econômica Pedro Guimarães, publicou no Instagram uma foto ao lado do marido, na qual ambos vestem as cores da bandeira do Brasil. "Sabíamos que na luta pelo Brasil haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade. Sabíamos que seriam acompanhados de ataques deliberados e impiedosos com objetivo único de destruir nossa família", escreveu.

“Para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019 com o Pedro Presidente da Caixa Econômica Federal. Entretanto, começou em 2014 com o meu pai, Léo Pinheiro. Lutamos armados com a VERDADE e somos protegidos pela FÉ. Assim, diante de tantas mensagens de apoio, força e orações, não poderia deixar de dividir um pouco da minha vida com vocês. Bem - vindos”, publicou na rede social. Manuella é filha do delator da Lava Jato, Léo Pinheiro.

Logo depois, a esposa de Guimarães compartilhou uma postagem da página "Mulheres com Bolsonaro", falando sobre "guerra política" e com diversas hashtags em apoiou ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ex-presidente da Caixa compartilhou e post da esposa e comentou com um "Te amo". Em apoio, a primeira dama Michelle Bolsonaro comentou “Querida” na postagem. 

Pedro Guimarães pediu demissão da presidência do banco na ultima quarta-feira (29/6) após denúncias de assédio sexual por funcionários da instituição. Após os casos virem à tona, pelo menos outras 10 denúncias de assédio envolvendo dirigentes da Caixa foram feitas. Os casos estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal (MPF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação