FINANCIAMENTO

BB lança linha para financiamento de itens de tecnologia pessoal

Com a linha, eletroeletrônicos e produtos para gamers, por exemplo, podem ser 100% financiados

Fernanda Strickland
postado em 09/09/2022 19:08
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O Banco do Brasil (BB) lançou nesta quinta-feira (8/9), o BB Crédito Tecnologias, linha destinada ao financiamento de itens de tecnologia, eletro, eletrônicos, telefonia e inclusive produtos do mundo gamer. Até 100% do valor dos bens pode ser financiado, limitado ao teto da linha, que é de R$ 20 mil. O prazo da linha é de até 60 meses, com até 59 dias para pagamento da primeira parcela. A taxa é a partir de 1,83%.

Segundo o Banco, a compra dos bens ocorre por meio de fornecedores que tenham convênio firmado com o Banco do Brasil. A contratação já está disponível pelo App BB, no menu Empréstimos > Contratar Financiamentos > BB Crédito Tecnologias.

Renato Naegele, vice-presidente de Agronegócios, Empréstimos e Financiamentos do Banco do Brasil, informou que foi reavaliado o portfólio de financiamento de bens de consumo e serviço e identificamos potencial para avançar nesse mercado. “Até o final do ano iremos atender novos segmentos, como o do turismo, por exemplo. Além disso, buscamos fortalecer o comércio local e regional, através do credenciamento de novos parceiros”, disse.

"A criação da solução foi desenvolvida visando ampliar negócios e fortalecer alinhamento ao mercado de bens e serviços e transformação digital. A expectativa é que o desembolso na linha chegue a R$ 60 milhões ainda neste ano", ressalta Ricardo Sehn, executivo da área de empréstimos e financiamentos do Banco do Brasil.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação