Justiça

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso caso não pague pensão em sete dias

Ano passado, a Justiça do Rio determinou que o ex-jogador pague uma pensão de R$ 100 mil por mês a ex-noiva

Correio Braziliense
postado em 23/11/2021 14:54
 (crédito: NORBERTO DUARTE)
(crédito: NORBERTO DUARTE)

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho tem até 1° de dezembro para pagar a dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho. Caso não cumpra, ele poderá ser preso. A informação é do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o ex-jogador foi citado em 11 de novembro depois que a Justiça do Rio de Janeiro teve dificuldade de encontrá-lo. O processo corre em segredo de Justiça.

Priscilla Coelho alega ter tido uma relação estável com Ronaldinho Gaúcho por seis anos. A pensão provisória de alimentos foi arbitrada em R$ 100 mil por mês no ano passado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação