Flamengo

Jorge Jesus diz que não vai deixar o Benfica agora: "Só em maio"

Ainda segundo o auxiliar do técnico, Jesus "não pode e não quer abandonar o Benfica agora"

Karolini Bandeira*
postado em 22/12/2021 13:57 / atualizado em 22/12/2021 14:04
 (crédito: Carlos Costa/AFP)
(crédito: Carlos Costa/AFP)

Apesar dos rumores de ir para o Flamengo, o retorno de Jorge Jesus ao time rubro-negro vai ficar apenas na expectativa. Segundo o próprio treinador, ele não irá sair do Benfica por agora. “Não tem hipóteses de sair agora. Só em maio”, disse ao jornalista Venê Casagrande, do O Dia.

O contrato de Jesus com o time português acaba no final do 1° semestre de 2022. A multa para tirar o treinador e sua comissão técnica antes do fim do vínculo firmado ultrapassa os € 6,5 milhões.

Na manhã desta quarta-feira (22/12), o auxiliar do técnico, João de Deus, confirmou em coletiva o encontro de Jorge Jesus com o Flamengo na última terça. Entretanto, o braço-direito destacou que não haverá uma troca de times no momento.

“É verdade que ontem houve um encontro do Mister com os amigos do Flamengo, autorizado pelo Benfica e com conhecimento do dirigente Rui Costa. Mister disse que não pode e não quer abandonar o Benfica agora.”

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE