Futebol

Cristiano Ronaldo pede desculpas por jogar no chão celular de torcedor

"Nunca é fácil lidar com emoções em momentos tão difíceis como os que estamos passando", escreveu o português no Instagram

Agence France-Presse
postado em 09/04/2022 22:45
 (crédito:  AFP)
(crédito: AFP)

Cristiano Ronaldo pediu desculpas neste sábado por ter derrubado o telefone de um torcedor no chão ao bater na sua mão quando ele estava saindo de campo, após a derrota do Manchester United para o Everton (1-0) em Goodison Park, em jogo da Premier League.

"Nunca é fácil lidar com emoções em momentos tão difíceis como os que estamos passando", escreveu o português no Instagram, depois de as imagens do incidente terem sido divulgadas nas redes sociais.

"Ainda assim, temos sempre de ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para os mais jovens que amam o jogo bonito. Quero pedir desculpa pela minha reação e, se possível, gostaria de convidar o torcedor para ver um jogo em Old Trafford como sinal de fair-play e desportivismo", acrescentou.

Após a derrota, o Manchester United está em sétimo, a seis pontos das posições que classificam para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Confira o momento: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação