Assédio

Influencer do Chelsea denuncia assédio sexual em estádio

Pelas redes sociais, Astrid Wett foi acusada de ser culpada do assédio por ter um perfil no OnlyFans

Correio Braziliense
postado em 19/05/2022 13:17
 (crédito: Twitter/ reprodução)
(crédito: Twitter/ reprodução)

Bastante conhecida entre os torcedores do time inglês Chelsea, a influencer Astrid Wett denunciou que foi vítima de assédio sexual antes da partida do time contra o Liverpool no sábado (14/5). 

Ela gravava um vídeo na porta do estádio de Wembley, em Londres, quando um torcedor que passava ao seu lado passou a mão na bunda dela. “Não queria ter que escrever isso, mas é totalmente inaceitável, isso é agressão sexual”, disse. O momento do assédio foi gravado. 

Após a exposição, alguns comentários nas redes sociais culparam a jovem pelo ocorrido por ter um perfil no OnlyFans, rede social de compartilhamento de conteúdos adultos. Em entrevista ao Daily Star, ela disse que é “chocante e assustador” que pessoas achem normal assediá-la só porque ela tem um perfil na plataforma. "Se alguém diz que eu mereço isso por causa do que eu faço, você é parte do problema", disse. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação