Futebol

Mbappé deve ir ao Real Madrid "se for seu sonho", diz Papin

Kyliam Mbappé deve deixar o Paris Sain-Germain e assinar com o Real Madrid se esse for seu sonho disso o ex jogador Jean-Pierre Papin

Agence France-Presse
postado em 19/05/2022 15:04 / atualizado em 19/05/2022 15:05
 (crédito: FRANCK FIFE / AFP)
(crédito: FRANCK FIFE / AFP)

Kyliam Mbappé deve deixar o Paris Sain-Germain e assinar com o Real Madrid se este for o seu "sonho", dizem entrevista nesta quinta-feira à AFP o ex-jogador francês Jean-Pierre Papin.

"Um jogador, se tem sonhos, deve realizá-los. Se for o seu sonho jogar no Real Madrid, tem que ir, senão lamentará por toda a sua vida", disse Papin durante a apresentação em Tourcoing da nova bola do Campeonato Francês.

O contrato de Mbappé com o PSG termina no final de junho. O jogador, de 23 anos, prometeu revelar a decisão sobre seu futuro antes dos jogos da França na Liga das Nações.

Mbappé nunca escondeu sua admiração pelo Real Madrid, que esteve perto de contratá-lo no ano passado e sonha em ter o jogador para formar ataque com outra estrela francesa, Karim Benzema.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação