Os brasileiros já estão se preparando para o início da Copa do Mundo do Catar — que começa no próximo dia 20 — e com a ansiedade lá em cima, não é nenhuma surpresa recorrer a todos os métodos possíveis para "antecipar" um ou outro resultado. A novidade agora, é que as 32 equipes classificadas para a disputa da Copa podem ter o destino no campeonato selado por uma ave, a águia Romeu.
Saiba Mais
A previsão de resultados com o envolvimento de animais ficou famosa desde a aparição do povo Paul durante a Copa do Mundo de 2010, sediada na África do Sul. O animal aquático fez grande sucesso sendo assertivo em suas previsões.
Agora no Catar, Romeu promete ser o novo "apostador" oficial. Em vídeo — que pode ser conferido no canal do Youtube de Ikhwan Uzair —, o bicho começa com incerteza sobre o segundo jogo que o Brasil disputará na Copa (contra a Suíça). Porém, finalmente se decide e crava o Brasil como vencedor do confronto.
A partida "analisada" pela águia será disputada no dia 28 de novembro, às 13h. Brasil e Suíça reeditarão o confronto realizado em 2018, pela fase de grupos. Na ocasião, as seleções ficaram no empate, 1 a 1.
Veja o vídeo:
Saiba Mais
- Esportes Rebeca Andrade diz que aposentadoria 'está mais para perto do que para longe'
- Diversão e Arte Shakira e Piqué chegam a acordo sobre guarda dos filhos; veja como ficou
- Mundo Estátuas de bronze de 2 mil anos de idade são encontradas na Itália
- Economia Bolsas da Europa fecham em alta, de olho nos EUA e no varejo da zona do euro
- Mundo ONGs defendem direitos LGBTQIA+ em frente ao museu da Fifa na Suíça
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.