A Copa do Mundo 2022 começa hoje (20/11), com o confronto entre Catar e Equador, a partir das 13h (horário de Brasília).
A Rede Globo detém os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo no Catar tanto na TV aberta quanto na fechada, com os canais SporTV (SporTV, SporTV 2 e SporTV 3).
Para acompanhar os jogos pelo SporTV é necessário ser assinante do pacote Globoplay + canais ao vivo, ou de uma das operadoras de distribuição parceiras do SporTV: DirecTV Go, Vivo Play, Oi Play e Claro TV+.
Saiba Mais
Contudo, é possível assistir à competição gratuitamente pela internet, já que a emissora não tem exclusividade na transmissão pela web.
A Globoplay é a primeira alternativa para acompanhar os jogos de maneira on-line. O streaming transmite o sinal da TV Globo gratuitamente até para quem não é assinante, bastando apenas ter uma conta Globo.
Uma novidade para a competição deste ano é a transmissão ao vivo pelo canal do streamer brasileiro Casimiro, na Twitch, que exibirá gratuitamente 22 partidas da Copa.
Além disso, existe a possibilidade de a Fifa transmitir os jogos de forma gratuita e on-line, por meio do Fifa+, aplicativo próprio da entidade.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Copa do Mundo: cerveja aumentou R$ 52 para edição do Catar; confira valores
- Esportes 'Amo futebol, mas ele me odeia': como torcedores LGBTQ+ sofrem com homofobia
- Esportes Catar 2022: famílias buscam respostas sobre imigrantes mortos em obras antes da Copa
- Esportes Copa do Mundo: Conheça Alex Sandro e Telles, os laterais-esquerdo do Brasil
- Esportes Corpo de Isabel Salgado será velado e cremado nesta quinta, no Rio
- Esportes Catar 2022: por que Copa do Mundo deste ano pode ser a mais polêmica da história
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.