Copa do Mundo

Garoto prevê vitória da Sérvia contra Brasil e provoca Neymar: 'Vai chorar'

Torcedor sérvio cravou placar do duelo, quem fará os gols e criticou defesa brasileira. Lembrando da fama de Neymar, tirou onda com o camisa 10 da Seleção

Mariana Valbão - Especial para o Superesportes
postado em 23/11/2022 19:48
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O repórter André Linares, da ESPN, entrou ao vivo em uma transmissão em frente ao Museu Nacional da Sérvia e entrevistou um pequeno torcedor sérvio confiante para o jogo de amanhã. Brasil e Sérvia se enfrentam pelo Grupo G às 16h e, do que depender do garoto, o placar já está cravado.

"Quais suas expectativas para o jogo de amanhã?", questionou o repórter. Sem pensar muito, o garoto, que pediu para mandar um recado aos brasileiros, começou: "Eu acho que a Sérvia vai ganhar de 3 a 0 do Brasil".

Além de prever a vitória da primeira seleção que o Brasil irá enfrentar no Mundial do Catar, ele opinou sobre quem poderá marcar e provocou Neymar.

"Porque Mitrovic vai marcar dois gols no início. No segundo tempo, Viahovic vai fazer. Porque toda a defesa (do Brasil) é terrível. E Neymar vai cair e chorar igual a um bebê.", acrescentou.

A fama de "cai cai" do camisa 10 da Seleção Brasileira se intensificou após a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Além disso, no próprio Paris Saint-Germain, time atual do brasileiro, ele costuma ser repreendido pela arbitragem por cavar algumas faltas.

O comentário do torcedor sérvio levou a piada dos internautas brasileiros.

Um deles chegou a "ameçar" encontrá-lo nas redes sociais caso o Brasil vença. "Se a gente ganhar vamos achar seu insta", escreveu.

"O que ele usa de fraldas por dia o Brasil tem de copas...", brincou outro. "Vou dar um desconto pq na idade dele eu acreditava em fada do dente", disse uma terceira.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação