Copa do Mundo

Vídeo: Alckmin e Gleisi vibram com gol do Brasil

No CCBB, em Brasília, vice-presidente eleito e presidente do PT assistiram ao jogo do Brasil contra a Sérvia pela Copa do Mundo

Vinícius Prates - EM
postado em 24/11/2022 19:39 / atualizado em 24/11/2022 19:39
Vice-presidente eleito e presidente do PT assistem o jogo juntos -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Vice-presidente eleito e presidente do PT assistem o jogo juntos - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) e a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, vibraram com o primeiro gol do Brasil contra a Sérvia, pelo Grupo G da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24/11).

Alckmin e Gleisi assistem o jogo no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, usando as camisas da Seleção Brasileira. O momento de alegria dos políticos foi compartilhado nas redes sociais (assista no fim).

Richarlison abriu o placar para o Brasil aos 17 minutos do segundo tempo, após pegar rebote do goleiro Vanja Milinkovie-Savic em chute de Vinícius Júnior.

O atacante revelado no América e atualmente no Tottenham, da Inglaterra, voltou a balançar a rede aos 28, em uma bela finalização de voleio, após cruzamento de Vini Júnior.

A vitória por 2 a 0 no Lusail Stadium, no Catar, colocou o Brasil na liderança do Grupo G, com três pontos e dois gols de saldo. A Suíça também somou três pontos com o triunfo por 1 a 0 sobre Camarões.

Brasil e Suíça brigam pela ponta da chave na segunda-feira (28/11), às 13h (de Brasília), no Stadium 974, em Doha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação