Copa do Mundo

Live de Casimiro da Copa bate recorde de Marília Mendonça no Youtube

Streamer e jornalista recebeu os direitos de transmitir um jogo por dia em seu canal de Youtube durante a Copa do Mundo

Correio Braziliense
postado em 24/11/2022 22:12
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

Dia de jogo do Brasil é sempre muito movimentado nas redes sociais. E após a vitória da Seleção Brasileira nesta quinta-feira (24/11), contra a Sérvia, o canal do streamer Casimiro Miguel bateu o recorde de live com mais acessos simultâneos no Youtube.

Casimiro desbancou a cantora Marília Mendonça, que teve 3,31 mihões de pessoas assistindo simultaneamente. Já a live de Casimiro comentando o jogo entre Brasil e Sérvia atingiu um pico de 3,48 milhões de pessoas.

Vale lembrar que o streamer garantiu o direito de transmitir os jogos da Copa do Mundo do Catar, com imagens. Ele transmite uma live por dia e no resto da live, segue cobrindo a Copa.

Além disso, a live de transmissão do jogo chegou ao primeiro lugar do ranking do Youtube, alcançando o topo do "Em Alta" da plataforma.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação